Guia(Mago)

Guia para Mago
Este guia pretende ser apenas um guia, nada precisa ser seguido vigorosamente. Sinta-se livre para testar. O intuito é que vai impedir as pessoas de cometer os erros mais fundamentais, e para ajudar as pessoas a ter uma idéia sobre como construir um personagem mago.

Nota: Não há diferença entre magos e os pagãos. São iguais Very Happy.


Build : Eu recomendo para os novos jogadores, sempre começar com um personagem modo Dificil. Tens os melhores pontos, e não é tão dificil assim! (:
A build de Mago, basicamente para mim é voltada ao Ataque Magico, ou seja ( INT ).
Coloque todos os pontos em INT que vai ter um ótimo ataque!
Vale lembrar que com essa build, não vai ter nada de defesa, o que é um pouco ruim em PVP.

Os pontos que você adquire ao passar de nível, em magos, sempre adicionar em INT.
Sempre! Full INT!
Os pontos de REC (defesa), é opcional, e deve ser adicionado nos equipamentos, com os Lápis, como os demais atributos do jogo!
Eu particularmente só uso INT, e me equipo com INT também!
Mas isso não significa que você tem que seguir a risca o que está escrito aqui, ou seja, fiquem a vontade para escolher o que quiserem!
Bom jogo, e aproveitem o tópico! Very Happy



Skill's :


 Dagger Power Up
lvl 1 [2 sp] em char lvl 5 – Ataque aumenta em 5. Quando equipado com uma Adaga.
lvl 2 [3 sp] em char lvl 16 – Ataque aumenta em 12. Quando equipado com uma Adaga.
lvl 3 [4 sp] em char lvl 25 – Ataque aumenta em 20. Quando equipado com uma Adaga.

 Treinamento de Mana
lvl 1 [2 sp] em char lvl 5 – MAX.MP aumenta em 110.
lvl 2 [3 sp] em char lvl 16 – MAX.MP aumenta em 225.
lvl 3 [4 sp] em char lvl 25 – MAX.MP aumenta em 448.

 Relax Corpo 
lvl 1 [1 sp] em char lvl 6 – Regeneração de HP,MP,SP aumentou 4%
lvl 2 [2 sp] em char lvl 15 – 6%
lvl 3 [2 sp] em char lvl 26 - 8%

Backpack Upgrade.
lvl 1 [3 sp] em char lvl 12 – Aumenta capacidade do inventorio para 3 paginas.
lvl 2 [6 sp] em char lvl 26 – Para 4 paginas.
lvl 3 [9 sp] em char lvl 46 - Para 5 paginas.

 Interpretação 
Lvl 1 [1 sp] em char lvl 13 - 30% de proficiência na língua do outro lado
lvl 2 [2 sp] em char lvl 22 - 60% de proficiência
lvl 3 [2 sp] em char lvl 51 - 100% de proficiência

Básico: 

 Magic Ball ( Bola Magica )
[Sp 2] lvl 1 [20 mp] [24 m de distância] em char lvl 1 - dmg base + 29 dmg adicionais
[Sp 2] lvl 2 [45 mp] [24 m de distância] em char lvl 10 - dmg base + 60
[Sp 3] lvl 3 [90 mp] [24 m de distância] em char lvl 20 - 118 + dmg base
Tempo de Recarga : lvl 1 - 1s- lvl 2 - 0.5s - lvl 3 - instantâneas

 Protecção do corpo
[Sp 3] lvl 1 [60 mp] em char lvl 2 - adiciona 12 para a defesa, taxa evasão 2%. Duração 5 minutos.
[Sp 4] lvl 2 [250 mp] em char lvl 17 - acrescenta 24 a def, evasão de 4%.
[Sp 4] lvl 3 [460 mp] em char lvl 34 - acrescenta 47 a def, evasão de 7%.
Tempo de Recarga: 300 seg

 Bola de Fogo
[Sp 2] lvl 1 [38 mp] [24 m de distância] em char lvl 3 - fogo dmg dmg + 51 adicional
[Sp 3] lvl 2 [72 mp] [25 m de distância] em char lvl 14 - dmg de fogo + 103
[Sp 3] lvl 3 [116 mp] [26 m de distância] em char lvl 27 - 226 + dmg de fogo


 Ensnare Roots ( Raizes ) – Paralisa o Inimigo 
[Sp 2] lvl 1 [80 mp] [24 m de distância] em char lvl 3 - Terra dmg dmg + 34 + 3 adicionais raiz seg
[Sp 3] lvl 2 [110 mp] [24 m de distância] em char lvl 14 - dmg terra + 80 + raiz de 5 segundos
[Sp 3] lvl 3 [181 mp] [24 m de distância] em char lvl 27 - dmg Terra + 175 + 7 seg raiz


 Sonic Pólo ( Sônico )
[Sp 2] lvl 1 [80 mp] [24 m de distância] em char lvl 3 - dmg vento + 34 dmg adicionais
[Sp 3] lvl 2 [110 mp] [24 m de distância] em char lvl 14 - dmg vento + 80
[Sp 3] lvl 3 [181 mp] [24 m de distância] em char lvl 27 - dmg vento + 175


 Mana Fuga – Escorre Mana
[Sp 3] lvl 1 [90 mp] [24 m de distância] em char lvl 16 - drenos alvo de mais 30s 380 mp
[Sp 3] lvl 2 [130 mp] [24 m de distância] em char lvl 28 - drenos alvo de mais 30s 630 mp
[Sp 3] lvl 3 [275 mp] [24 m de distância] em char lvl 40 - drenos alvo de mais de 30 mp 1420

Combate: 

 Fire Espinhos – Proteção de Espinhos de Fogo 
[Sp 2] lvl 1 [30 mp] [self] em char lvl 4 - por um período de 5 min, a cada mob dentro de 4 m vai sofrer agressão e 8 dmg para cada hit
[Sp 3] lvl 2 [110 mp] [self] em char lvl 24 - com a duração de 5 min, a cada mob dentro de 4 m vai sofrer agressão e 25 dmg por cada hit
[Sp 4] lvl 3 [250 mp] [self] em char lvl 44 - com a duração de 5 min, a cada mob dentro de 4 m vai sofrer agressão e 65 dmg por cada hit

 Fire Wall – Parede de Fogo.
[Sp 3] lvl 1 [mp 60] [self] em char lvl 8 - 12 segundos, cada mob dentro de 6 m vai sofrer agressão e 32 dmg por cada hit
[Sp 3] lvl 2 [150 mp] [self] em char lvl 23 - 12 segundos, cada mob dentro 8m vai sofrer agressão e 50 dmg por cada hit
[Sp 4] lvl 3 [175 mp] [self] em char lvl 33 - 12 segundos, cada mob dentro de 10 m será aggro e sofrem 80 dmg por cada hit

 Rock Mountain – Montanha de Pedra – Também causa paralisia no alvo.
lvl 1 [3 sp] [mp 90] [24 m] em char lvl 8 - dmg terra para atingir + 14 m ao redor da área-alvo, dmg 69 adicional + 1 root seg
[Sp 3] lvl 2 [MP 225] [24 m] em char lvl 23 - dmg terra para atingir + 14 m ao redor da área-alvo, dmg 181 adicionais + 2 raiz seg
lvl 3 [4 sp] [MP 350] [24 m] em char lvl 33 - dmg terra para atingir + 14 m ao redor da área-alvo, dmg 305 adicionais + 3 raiz seg

 Tempestade – Ótima Skill
[Sp 3] lvl 1 [MP 120] [24 m] em char lvl 8 - vento dmg para alvejar AoE + 14 m, 69 dmg adicionais
[Sp 3] lvl 2 [MP 300] [24 m] em char lvl 23 - vento dmg para alvejar AoE + 14 m, 181 dmg adicionais
lvl 3 [4 sp] [MP 460] [24 m] em char lvl 33 - vento dmg a meta + 14 m Aoe, 305 dmg adicionais


 Nemesis (Somente para Modo EXTREMO) 
lvl 1 [4 sp] [mp 75] [24 m] em char lvl 11 - 277 dmg imediato a meta, o sucesso de 85%
[Sp 5] lvl 2 [MP 300] [24 m] em char lvl 32 - 866 dmg imediato a meta, o sucesso de 85%
lvl 3 [5 sp] [MP 430] [24 m] em char lvl 55 - 1936 dmg imediato a meta, o sucesso de 85%

 Sustain Doom – Maldição Sustentada – Fere o alvo sem parar – Ótima Skill
[Sp 3] lvl 1 [MP 315] [17 m] em char lvl 19 - 728 dmg mais de 18 segundos
[Sp 3] lvl 2 [MP 645] [17 m] em char lvl 35 - 1080 dmg mais de 18 segundos
[Sp 3] lvl 3 [MP 2100] [17 m] em char lvl 53 - 2100 dmg mais de 18 segundos

 Stamina Slug
[Sp 3] lvl 1 [100 mp] [2 m] em char lvl 13 - drena-alvo de 474 pt resistência, 75% de sucesso
[Sp 4] lvl 2 [200 mp] [2 m] em char lvl 29 - drena-alvo de 785 pt sta, 75% de sucesso
[Sp 4] lvl 3 [400 mp] [2 m] em char lvl 44 - drena-alvo de 1100 pt sta, 75% de sucesso

 Meteoro
lvl 1 [4 sp] [MP 270] [24 m] em char lvl 21 - dmg de fogo, 10 AoE m, dmg 124 adicionais, bem como 60 dmg mais de 12 s
[Sp 4] lvl 2 [430 mp] [24 m] em char lvl 31 - dmg de fogo, 10 AoE m, acrescentar. 200 + 100 dmg dmg mais de 12 s
[Sp 4] lvl 3 [625 mp] [24 m] em char lvl 41 - dmg de fogo, 10 m Aoe, adicione. 302 + 152 dmg dmg mais de 12 s

 Terremoto – Paralisa o alvo. 
lvl 1 [4 sp] [MP 270] [24 m] em char lvl 21 - dmg terra, AoE 10 m, 187 dmg adicionais + raiz 3s
lvl 2 [4 sp] [MP 430] [24 m] em char lvl 31 - dmg terra, 12 m AoE, adicione. 301 + dmg raiz 3s
lvl 3 [4 sp] [MP 625] [24 m] em char lvl 41 - dmg terra, 14 m Aoe, adicione. 455 + dmg raiz 3s

 Lightning – Raios – Ótima Skill
lvl 1 [4 sp] [MP 297] [24 m] em char lvl 21 - dmg vento, AoE 10 m, 161 dmg adicionais
[Sp 4] lvl 2 [473 mp] [24 m] em char lvl 31 - dmg vento, 12 m AoE, adicione. 277 dmg
[Sp 4] lvl 3 [687 mp] [24 m] em char lvl 41 - dmg vento, 14 m Aoe, adicione. 432 dmg


 Fire Choir (modo difícil) – Coral de Fogo – Magia poderosa 
lvl 1 [4 sp] [MP 900] [24 m] em char lvl 38 - dmg de fogo + 1101 dmg adicionais
[Sp 5] lvl 2 [MP 1200] [24 m] em char lvl 48 - dmg de fogo + adicionar. 1564 dmg
[Sp 5] lvl 3 [MP 1500] [24 m] em char lvl 48 - dmg de fogo + adicionar. 2108 dmg

 Earth Choir (modo difícil) – Coral de Terra
lvl 1 [4 sp] [MP 900] [24 m] em char lvl 38 - terra + dmg dmg 1101 adicionais
[Sp 5] lvl 2 [MP 1200] [24 m] em char lvl 48 - terra + dmg add. 1564 dmg
[Sp 5] lvl 3 [MP 1500] [24 m] em char lvl 48 - terra + dmg add. 2108 dmg

 Wind Coral (modo difícil) – Coral de Vento
lvl 1 [4 sp] [MP 900] [24 m] em char lvl 38 - vento + dmg dmg 1101 adicionais
[Sp 5] lvl 2 [MP 1200] [24 m] em char lvl 48 - dmg vento + adicionar. 1564 dmg
[Sp 5] lvl 3 [MP 1500] [24 m] em char lvl 48 - dmg vento + adicionar. 2108 dmg

Especial: 

 Suporte ao Feitiço – Ótima Skill – TEM QUE TER - hehe
[Sp 2] lvl 1 [110 mp] [70 sta] em char lvl 7 - todos os membros do partido dentro de 100 m receberá 15 atk mágico. bônus, quando sentado, recuperação adicional de 1% do valor do MP a cada 3 segundos, duração de 10 minutos
[Sp 3] lvl 2 [MP 580] [170 sta] em char lvl 39 - todos os membros do partido a menos de 100 m receberá 40 atk mágico. bônus, quando sentado, recuperação adicional de 2% do valor do MP a cada 3 segundos, duração de 10 minutos
lvl 3 [4 sp] [MP 760] [STA 225] em char lvl 54 - todos os membros do partido a menos de 100 m receberá 80 atk mágico.bônus, quando sentado, recuperação adicional de 3% do valor do MP a cada 3 segundos, duração de 10 minutos


 Remove Atributo
[Sp 3] lvl 1 [50 mp] [10 sta] [24 m de distância] em char lvl 9 - remove atribuíveis elementar da multidão por 1 minuto, 60% de chance de sucesso
[Sp 5] lvl 2 [280 mp] [45 sta] [24 m de distância] em char lvl 43 - remove atribuíveis elementar de todos os mobs dentro da faixa de 10 m por 1 minuto, 80% chance de sucesso


 Motive Potencial (Carga Potencial) - Elimina o tempo de recarga Mágica. 
[Sp 1] lvl 1 [passiva] em char lvl 17 - quando o HP abaixo de 10%, irá activar a cada 3 segundos.
[Sp 2] lvl 2 [passiva] em char lvl 29 - quando o HP em 17%, irá activar a cada 3 segundos.
[Sp 3] lvl 3 [passiva] em char lvl 50 - quando o HP abaixo de 25%, irá activar a cada 3 segundos.

 Diversion – Diversão – Sacrifica todo o seu SP para recuperar MP.
[Sp 3] lvl 1 [0 mp] [todos os sta] [self] em char lvl 18 - converte todos os Stamina em 715 mp
[SP 4] 2 lvl [0 mp] [todos os sta] [self] em char lvl 37 - converte toda a força em 1619 mp
[Sp 5] lvl 3 [0 mp] [todos os sta] [self] em char lvl 57 - converte toda a força em 2582 mp


 Health Assistant – Assistente de Saúde – Ótima Skill – Maximize 
[Sp 4] lvl 1 [30 mp] [80 sta] [self] em char lvl 18 - quando foi atacado, Gasta primeiro o SP para depois gastar o HP, a duração de 60 seg
[Sp 5] lvl 2 [70 mp] [120 sta] [self] em char lvl 29 - quando foi atacado, Gasta primeiro o MP para depois gastar o HP, a duração de 60 seg
[SP 6] lvl 3 [120 mp] [170 sta] [self] em char lvl 47 - quando foi atacado, Gasta primeiro o MP, depois o SP para finalmente, gastar o HP, a duração de 60 seg


 Earth Spikes – Espigão – Trava o alvo
lvl 1 [6 sp] [MP 585] [24 m] em char lvl 30 - todos os alvos dentro de 10 m de alcance serão abordadas dmg básicas, 352 dmg adicionais, e 3 seg de stun
[Sp 7] lvl 2 [854 mp] [24 m] em char lvl 42 - todos os alvos dentro de 12 m de alcance serão abordadas dmg base, 472 dmg adicionais, e 3 seg de stun
[SP 8] lvl 3 [MP 1173] [24 m] em char lvl 52 - todos os alvos dentro de 14 m de alcance serão abordadas dmg base, 669 dmg adicionais, e 3 seg de stun


This image has been resized. Click to view the full Size Image. Turbulence – Turbulencia – Ótima Skill 
lvl 1 [6 sp] [MP 643] [24 m] em char lvl 30 - todos os alvos dentro de 10 m será tratada dmg dmg e 462 de base adicionais
[Sp 7] lvl 2 [MP 939] [24 m] em char lvl 42 - todos os alvos dentro de 12 m será tratada dmg dmg e 700 de base adicionais
[SP 8] lvl 3 [MP 1380] [24 m] em char lvl 52 - todos os alvos dentro de 14 m será tratada dmg dmg e 987 de base adicionais


 Hellfire – Fogo Infernal 
lvl 1 [6 sp] [MP 585] [24 m] em char lvl 34 - alvo serão tratadas dmg básicos de incêndio, 530 dmg adicionais, e 264 dmg lentamente tratadas em 18 segundos
[Sp 7] lvl 2 [854 mp] [24 m] em char lvl 45 - alvo serão tratadas dmg básicos de incêndio, 850 dmg adicionais, e 426 dmg lentamente tratadas em 18 segundos
[SP 8] lvl 3 [MP 1173] [24 m] em char lvl 56 - alvo serão tratadas dmg básicos de incêndio, 1178 dmg adicionais, e 594 dmg lentamente tratadas em 18 segundos


 Confusão 
lvl 1 [7 sp] [MP 675] [24 m] em char lvl 32 - feitiço atributo menos, resulta em confusão em mobs 10 m em torno do rodízio, trata dmg 315, resulta em sta, dex e int reduzida pela 150 Pontos por 12 segundos
[SP 8] lvl 2 [MP 1100] [24 m] em char lvl 46 - feitiço atributo menos, resulta em confusão em mobs 14 m de alcance em torno de rodízio, trata dmg 546, resulta em sta, dex e int reduzida pela 200 Pontos por 12 segundos
lvl 3 [9 sp] [MP 1425] [24 m] em char lvl 55 - feitiço atributo menos, resulta em confusão em mobs 18 m de alcance em torno de rodízio, lida 735 dmg, os resultados em str, dex e int reduzida pela 250 Pontos por 12 segundos


 Flite - Vôo
[Sp 5] lvl 1 [630 mp] [24 m] em char lvl 36 - marca um alvo para a morte, o alvo vai morrer em 5 minutos, alguns mobs são imunes
[SP 6] lvl 2 [900 mp] [24 m] em char lvl 47 - marca um alvo para a morte, o alvo vai morrer em 3 min, alguns mobs são imunes
[Sp 7] lvl 3 [1200 mp] [24 m] em char lvl 57 - marca um alvo para a morte, o alvo vai morrer em 1 minuto, alguns mobs são imunes
1800 seg cooldown

 Reap e Sowe (difícil) – Planta e Colhe
[SP 8] lvl 1 [todos mp] [220 sta] [24 m] em char lvl 49 - utilizará todo mp para lidar dmg 3 vezes atk mágico, alguns mobs imunes
[SP 9] lvl 1 [todos mp] [STA 260] [24 m] em char lvl 59 - utilizará todo mp para lidar dmg 4 vezes atk mágico, alguns mobs imunes


 Breath Kamain – Kamain – Ótima Skill
lvl 1 [9 sp] [3400MP] [24 m] em char lvl 60 - ataca todos os inimigos dentro de 15m intervalo, dmg tratada é de 87% de resistência, alguns mobs são imunes.


Montarias

Magos, junto com as outras classes dos Elfos, pode montar em grandes felinos como montarias. Depende de nível e de modo que você pode montar diferentes montarias.

Para o Modo Normal: 

Leopardo 
Você deve ter pelo menos nível 40 para montá-lo. Ele pode ser comprado no Merchant Monte (Stardust Cavaleiros Área de Apulune) para 15 milhões de ouro. Esta montaria não é negociável e assentos para apenas UM.


Leopardo-vermelho 
Esta montaria é a montaria NM rara e só podem ser obtidas através AP, Promos ou da loja de um jogador em Apulune. O nível de montá-lo é também o nível 40 e o preço da montaria varia. Esta montaria é negociável e assentos apenas UM.


Para o modo Hard:


-Leão de Prata 
Este é o HM montaria e regular o mais utilizado. Você deve ter pelo menos nível 50 para montá-lo. Ele pode ser comprado no Merchant Monte (Stardust Cavaleiros Área de Apulune) por 75 milhões de ouro. Esta montaria não é negociável e dois assentos.



-Red Lion
Esta montaria é o HM raro e só podem ser obtidas através AP, Promos ou da loja de um jogador em Apulune. O nível de montá-lo é também o nível 50 eo preço da montagem varia. Esta montaria é negociável e de dois assentos.



-Tigre Branco 
Esta montaria é a Super rara ou Uber Rara, e só podem ser obtidas através AP, Promos ou da loja de um jogador em Apulune. O nível de montá-lo é de 50 eo preço da montaria varia. Esta montaria é negociável e dois assentos.


Para o Modo Ultimate:



-Land Phoenix 
Esta montaria é exclusiva para UM e só podem ser obtidas através AP, Promos ou da loja de um jogador em Apulune. O nível de montá-lo é o nível 58 e os preços dessa montaria pode variar. Esta montaria é negociável e dois assentos.


Armaduras

agos/Clérigos 


Sob Armor

Cotton Armor nível Gauntlets 2, nível 3 Boots (você pode obtê-los de "Armor Batan" quest Mapa 1); Pants nível 4 (Obtidos a partir de "Armor Kei" quest Mapa 1), Top Armor nível 5. A maioria das pessoas provavelmente saltar este conjunto completo. É provável que com o tempo você adquire todas as peças que você vai estar no nível alto o suficiente para usar o próximo jogo de qualquer maneira.

Dendron Armor nível Gauntlets 8, Boots nível 9 (Obtidos a partir de uma busca Zombie, recebeu a oeste de Keolloseu, na Torre, dar-lhes como recompensa.) Calça nível 10 (obtido a partir quest Dwarf, recebeu a noroeste de Keolloseu, em Antaraks Fazenda ), Top 11 Armor nível normal, Nobre e Culto (muito raro) versões Esta armadura é também uma recompensa de busca. A versão Nobre das botas, calças e top são as melhores disponíveis para PvP na zona de 1-15 (Portal trás Londa Marechal levá-lo a zona de PVP 15). A procura da armadura de topo é chamado Roubaram Woodpile. Diz-lhe para obter 5 woodpiles e trazê-los de volta. Na realidade você deve recolher 15 deles e então você vai ter o top nobre como uma recompensa.

Quine Armor nível Gauntlets 15 (Obtidos a partir de Vagabond Big busca ursos marrons.), Botas de nível 16, calças nível 17, nível superior e 18 Noble Armor versões simples armadura Esta é uma recompensa do quest. A versão Nobre da manoplas são os melhores disponíveis para PvP na zona 15. Eles são de uma busca e também pode ser comprado em uma casa da guilda que tenha sido atualizado.




Tathar Gauntlets Armadura nível 22, nível 23 Botas, calças nível 24, nível superior Armor 25 Adoração, liso, e versões Heroic adoração A versão desta armadura cai de Graveguard Loca, o mini-chefe de Cornwell Ruínas no mapa 1. Ele tem um spawn de tempo de 30 minutos depois ele é morto. A versão heróica desta armadura é retirado do chefe de Cornwell Ruins, Asmo. O topo heróica e calças são as melhores disponíveis para PvP na zona 20-30.

Loxe Armor nível Gauntlets 29 (Kill Julia no lago a leste de Arktius Vill para Poemas queda Bandolim), nível de Botas 30 (lutador salaker Kill para Monkey queda do crânio), calças de nível 31 (Kill Orc ladrão para a queda do tronco Vazio), Top 32 Armor nível (Kill Priest Dephnut para Lente queda Bow) Planície, Adoração, Dread, Legend (muito raro) Versões A versão pavor desta armadura é de uma série de missões para o modo Hard manoplas characters.The pavor e botas são as melhores disponíveis para PvP na zona de 20-30. A versão culto cai do mobs mais fracos no calabouço Fedion. Não é lenda, assim e eu acho que é uma queda muito raros de mobs aleatoriamente no mapa 2. Esta angústia é considerada a melhor para PvP já que a lenda é muito raro para o jogador médio a considerar.

Wilarin Gauntlets Armadura nível 36, nível 37 Botas, calças nível 38, 39 Armor nível Planície Heróica, e Dread versões Top dread A versão desta armadura é muito raro. Eu acredito que cai do chefe Fedion Ajuha (Você pode encontrá-lo no fundo do calabouço Fedion). A versão heróica gotas das multidões mais profundo em Fedion.

Fidess Armor Gauntlets N / A, Botas N / A, calças nível 40, nível superior Armor 40 Dois "encaixados" culto só Esta é uma versão alternativa de armadura da armadura Wilarin. Parece o mesmo, exceto que é marrom e tons terra, em vez de verde e amarelo. Trata-gotas dos patrões mini Asmodeus na masmorra Maitreyan e Lair Cloron, assim como os generais.




Sephiroth Gauntlets Armadura nível 43, nível 44 Botas, calças nível 45, Top 46 Armor nível normal, heróico, Dread, eu acredito que a versão heróica da queda no calabouço Maitreyan e lv calabouço Cloron 2. O temor do encarnações Asmo na Cloron calabouço e mini-chefes Mait.

O lendário Sephiroth Gauntlets Armadura de N / A, nível de Botas 44 N / A, calças nível 45, nível superior Armor 46 A versão Legendary desta armadura cai do chefe de Maitreyan calabouço, Ankylul.

Deusa Sephiroth Armor nível Gauntlets 43 N / A. nível de Botas 44 N / A, calças nível 45, nível superior Armor 46 A versão Deusa desta armadura cai da forma de dragão da boss.This Congelamento Mirage fica a minha escolha para a melhor armadura do jogo (embora tecnicamente Anor deusa é melhor estatisticamente, uma vez que dá bônus de def um pouco mais HP, MP, SP, - embora não muito).



Anor Armor nível Gauntlets 50, Boots nível 51, calças nível 52, Nível superior Armor 53 Plain, Heroic, Dread, as gotas versão heróica de mobs em Elemental Cave, bem como de Lair Cloron, o pavor gotas de chefes mini no covil cloron.

Legendary Anor Armor nível Gauntlets 50, nível 51 Botas, calças nível 52, nível superior Armor 53 As luvas e botas de queda de Ankylul, o chefe do calabouço Maitreyan. A queda top e calça da Troll Cloron (mini-chefe do covil cloron) ou os baús que a queda após o dragão ou dragão Cloron Congelamento Mirage morrer.

Deusa Anor Gauntlets Armadura nível 50, nível 51 Botas, calças nível 52, nível superior Armor 53 Este cai do Trono bosses.This Cryptic é tecnicamente melhor armadura disponível para os magos da UM, uma vez que tem um slot extra sobre o "Lendário"
Ohpiston.




Ophiston Gauntlets Armadura nível 55, nível 56 Botas, calças nível 57, nível superior Armor 58, Dread e Legendary versões Noble eu sei as botas e luvas de queda das multidões escorpião do deserto. Eu acredito que eles também caem na selva. A queda superior e calças de chefes no deserto / selva. As calças Legendary parecem ser os mais raros deste conjunto. Esta é a armadura mais alto nível no jogo e para o modo Hard ou caracteres modo Normal é o melhor conjunto.